Como alugar presencialmente

ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO (Tlf. 220 156 780 - Chamada p/ a RF Nacional)
Segunda a Sexta: 10h00-12h30 | 14h00 - 19h30
Sábado
10h00 - 13h00 | 14H30 - 18h00 

DICAS PARA MARCAÇÕES
1. Faça a sua marcação com 2 a 3 semanas de antecedência (se possível). 
2. Caso esteja com dificuldade em ligar-nos, p.f. envie um SMS p/ o 964 714 927 (Chamada para a RM Nacional) a solicitar que o contactemos.
Agradecemos a colaboração. 

 

 

 

Como alugar presencialmente

COMO ALUGAR PRESENCIALMENTE? 

1ª visita
Escolha | Prova | Reserva

  • Visita-nos com antecedência, se possível, faz a sua escolha, faz a prova do fato escolhido e são feitas as marcações dos acertos de costura necessários (o valor do aluguer inclui a oferta da bainha das calças).
  • Ser-lhe-á dado a conhecer o nosso regulamento com as condições de aluguer e será preenchida uma ficha de cliente.
  • Agenda-se a data de levantamento, normalmente, para 2 dias antes do evento e a data da devolução para 1 a 2 dias depois do evento. Ao todo, um aluguer normal tem a duração de 4 dias.
  • Nesta altura também é feita a sinalização da reserva mediante o pagamento de 50% do valor total (não possuimos pagamento MB).

 

2ª visita
Levantamento

  • Na 2ª visita, vem apenas fazer o levantamento do fato prontinho a vestir. Os levantamentos são feitos a partir das 16h30 do dia agendado.

  • Caso as intervenções de costura o justifiquem, poderá provar novamente.

 

3ª visita
Devolução (presencial ou via CTT)

  • Na 3ª visita, vem apenas devolver o fato usado sem se preocupar com a lavandaria que é da nossa responsabilidade! (Os clientes de mais longe, podem sempre optar pela devolução via CTT).

 E está feito. Simples, não?