ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO (Tlf. 220 156 780 - Chamada p/ a RF Nacional) |
DICAS PARA MARCAÇÕES 1. Faça a sua marcação com 2 a 3 semanas de antecedência (se possível). |
Como funciona
COMO ALUGAR PRESENCIALMENTE?
1ª visita
Marcação | Escolha | Prova | Reserva
- Marque a sua visita (220 156 780), visite-nos, faça a sua escolha, faça a prova do fato / peça escolhidos e dos acertos de costura necessários (o valor do aluguer inclui a oferta dos arranjos das calças).
- Ser-lhe-á dado a conhecer o nosso regulamento com as condições de aluguer e será preenchida uma ficha de cliente.
- Agenda-se a data de levantamento para 2 dias antes do evento e a data da devolução para o 2º dia depois do evento. Ao todo, um aluguer normal tem a duração de 4 dias.
- Nesta altura também é feito o pagamento do valor total da reserva (não possuimos pagamento MB mas temos MBWAY e Transferência Bancária).
2ª visita
Levantamento
- Na 2ª visita, vem apenas fazer o levantamento da roupa pronta a vestir. O levantamento é feito a partir das 16h30 do dia agendado.
- Caso as intervenções de costura o justifiquem, poderá provar novamente.
3ª visita
Devolução (presencial ou via CTT)
- Na 3ª visita, vem apenas devolver a roupa usada sem se preocupar com a lavandaria que é da nossa responsabilidade! (Os clientes de mais longe, podem sempre optar pela devolução via CTT).
E está feito. Simples, não?
COMO ALUGAR À DISTÂNCIA?
1º Envie-nos um e-mail, referindo, se possível:
- tipo de fato e/ou peças pretendidas
- tamanhos europeus que usa habitualmente
- medidas exactas (ver "Como tirar medidas")
- identificação e morada
- sugestão de data da visita para prova
- data do evento
2º Prova/Levantamento
- Visite-nos na data agendada em conjunto e faça a prova da roupa reservada à distância para eventuais acertos. Em caso de serem necessários acertos e em função dos mesmos, poderemos fazê-los no momento ou num período de algumas horas.
- Caso o levantamento da roupa seja feito por algum familiar ou amigo, deverá experimentar a roupa o mais rápido possível para se assegurar que tudo está bem.
3º Devolução (presencial ou via CTT)
- Devolva o fato sem se preocupar com a lavandaria que é da nossa responsabilidade, peça a um familiar ou amigo que o devolva por si ou opte pela devolução via CTT.