Como Chegar?

HORÁRIO (Atendimento por marcação Tlf. 220 156 780 - Ler abaixo.)
Segunda a Sexta: 10h00-12h30
 | 14h00 - 19h30
Sábado
10h00 - 13h00 | 14H30 - 18h00 

IMPORTANTE:
1) Neste pós-covid, se possível, faça a sua marcação com 1 a 2 semanas de antecedência.
2) Caso esteja com dificuldade em ligar-nos, p.f. envie um SMS p/ o 964 714 927 a solicitar que o contactemos.
Agradecemos a compreensão e colaboração. 

 

 

 

Como Chegar?

LOCALIZAÇÃO (COMO CHEGAR?)

 

DE CARRO

Do Porto – vindo do Porto, apanhe a Via Norte para a Maia (EN14-Porto-Maia). Depois de passar sob o viaduto do Metro (estação do Metro “Parque”), saia para o centro da Maia, virando à direita (na zona das Pirâmides). Chegando ao cruzamento, vire à direita, logo a seguir vire na 1ª à direita para a Rua Santa Casa da Misericórdia da Maia (junto ao BPI). A seguir, no cruzamento do Banco EUROBIC vire à esquerda para a Rua do Viso e depois, vire logo na 1ª à direita, onde poderá estacionar na Praceta Artur Marques. A Happy Hours situa-se no interior da Galeria Rosa dos Ventos, edifício amarelo de esquina. A Galeria tem três entradas de acesso. Duas pelas pela Praceta Artur Marques: subindo as escadas por baixo da varanda preta até ao 1º andar ou  subindo as escadas ao final da rua até ao 2º andar. A entrada proncipal é feita pela Rua do Viso, 79.   

De outros locais do interior da Maia - Vá até à Câmara Municipal da Maia (referência mais fácil), desça a Av. Visconde de Barreiros (em direcção às Pirâmides e à EN14-Porto-Famalicão) e vire na 1ª à esquerda para a Rua Santa Casa da Misericórdia da Maia (junto ao BPI).  No cruzamento do Banco EUROBIC vire à esquerda para a Rua do Viso e depois, vire logo na 1ª à direita, onde poderá estacionar na Praceta Artur Marques. A Happy Hours situa-se no interior da Galeria Rosa dos Ventos, edifício amarelo de esquina. A Galeria tem três entradas de acesso. Duas pelas pela Praceta Artur Marques: subindo as escadas por baixo da varanda preta com a nossa sinalética até ao 1º andar ou  subindo as escadas ao final da rua até ao 2º andar. A entrada principal é feita pela Rua do Viso, 79.    
 
Ou  

Vá até ao jardim das Pirâmides (junto à EN14–Porto-Famalicão), suba pela Av. Visconde Barreiros (em direcção à Câmara Municipal da Maia), vire na 2ª à direita para a Rua Santa Casa da Misericórdia da Maia (junto ao BPI).  No cruzamento do Banco BIC vire à esquerda para a Rua do Viso e depois, vire logo na 1ª à direita, onde poderá estacionar na Praceta Artur Marques. A Happy Hours situa-se no interior da Galeria Rosa dos Ventos, edifício amarelo de esquina. A Galeria tem três entradas de acesso. Duas pelas pela Praceta Artur Marques: subindo as escadas por baixo da varanda preta com a nossa sinalética até ao 1º andar ou  subindo as escadas ao final da rua até ao 2º andar. A entrada principal é feita pela Rua do Viso, 79.   

 

DE METRO

1. Saia na estação "Parque" e caminhe até à Rotunda. Atravessando a Rotunda na diagonal, vislumbra à distância um edifício rosa colado a um edifício amarelo. Estamos aqui no interior do edifício amarelo, Galeria Rosa dos Ventos. A Galeria tem três entradas de acesso. Duas pelas pela Praceta Artur Marques: subindo as escadas por baixo da varanda preta com a nossa sinalética até ao 1º andar ou  subindo as escadas ao final da rua até ao 2º andar. A entrada principal é feita pela Rua do Viso, 79.   

 

2. Em alternativa, saia na estação "Forum" e caminhe pela linha do metro acima em direcção ao centro. Nos semáforos em frente ao Café Turista, continue a seguir a linha do metro. No cruzamento seguinte, vire à direita na Rua do Viso. Vislumbrará ao longe um edifício amarelo alto do lado esquerdo, o Edifício Rosa Dos Ventos. Estamos aqui dentro da Galeria, com entrada por essa mesma rua nº 79, loja 9.