ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO (TLF. 220 156 780 Rede Fixa Nac.)
AGORA C/ HORÁRIO CONTÍNUO: Segunda a Sexta: 10H00 - 19H30 | SÁBADO: 10H00 - 18H00
ESTADO DAS MARCAÇÕES:
Semana de 16 a 21 de Junho - MARCAÇÕES ENCERRADAS.
Para integrar a Lista de Espera em caso de desistência e sem compromisso nosso, p.f. enviar SMS (964 714 927 Rede Móvel Nac.) c/ "LISTA DE ESPERA: NOME, TIPO DE FATO, DATA DO EVENTO".
Exemplo: LISTA DE ESPERA, JOÃO SOUSA, SMOKING, 27/07/25.
Contactaremos apenas em caso de alguma desistência.
DICAS PARA MARCAÇÕES:
Marcar com antecedência mínima de 2 a 3 semanas, se possível.
Em caso de dificuldade na ligação, enviar SMS (964 714 927 Rede Móvel Nac.) c/ "SOLICITO CONTACTO".
INFOS ÚTEIS PARA O LEVANTAMENTO:
O levantamento é feito a partir das 16h30 dia dia marcado e consta do canto superior direito da Ficha de Reserva fotografada no momento da reserva.
Se não vier levantar a roupa no dia marcado, poderá vir em qualquer outro dia seguinte.
O levantamento da roupa reservada NÃO carece de marcação.
O nosso horário é das 10h00 às 19h30 (2ª a 6ª) e 10h00-18h30 (sáb.)
Perguntas Frequentes
Tem alguma questão sobre como alugar/comprar connosco? Respondemos aqui às questões mais frequentes. Se precisar de mais alguma informação, não hesite, contacte-nos.
Qual o vosso Horário de Atendimento?
Para vos visitar é necessário fazer marcação?
Qual a antecedência necessária para fazer uma marcação?
É a primeira vez que recorro ao aluguer. Como se processa?
Posso alugar apenas uma parte de um fato ou tenho que alugar o fato competo?
Fazem os ajustes de costura necessários a cada um?
Visto um tamanho muito pequeno/muito grande. Terão roupa para mim?
Qual a duração normal de um aluguer?
Vou necessitar da roupa por um período superior ao normal. É possível?
Preciso de um fato para hoje. É possível?
Quando posso ir levantar a roupa que aluguei?
Não consigo ir levantar a roupa no dia marcado. Posso ir no dia seguinte?
Posso mandar alguém levantar/devolver a roupa por mim?
Sou de longe. Posso devolver a roupa pelo correio?
Tenho que mandar lavar a roupa antes de a devolver?
Vivo fora, tenho um evento em Portugal e chego em cima da hora. Como posso fazer?
Estou num processo de mudança de peso. Posso agendar uma 2ª prova para verificação de tamanhos?
Enganei-me no tipo de roupa reservada. Posso trocá-la?
Não vou poder ir ao evento. Posso cancelar a minha reserva?
Somos um grupo e queremos ir todos vestidos de igual. É possível?
Têm descontos para grupos?
O que acontece se eu danificar uma das peças alugadas?
Tenho um fato novo que já não me serve. Vocês compram?